domingo, 21 de agosto de 2011

CLUBE DO BOTÃO - 10.08.11 – TORNEIO 179ª – SÉRIE OURO

Depois de algum tempo sem escrever volto relatando o torneio 179 do Clube do botão que disputei na quarta dia 10.08.2011.
Para esclarecer faz um bom tempo que não treino nada em casa. Nenhum chute ao gol em meus domínios à pelo menos quatro meses. Um pouco de desânimo e outro pouco falta de tempo, mais vamos lá...
Um pouco mais empolgado que nesses últimos meses graças a uma boa classificação no 3° Open ,realizado pela Federação Paulista em São Bernardo do Campo no clube do Meninos, cheguei para a disputa na Série Prata pois não havia conseguido acesso no último torneio e pelo motivo de algumas faltas acabei por subir para a série ouro.



Muito difícil encarar de igual os caras que jogam mais tempo do que eu e consequentemente fazem muitos gols. Mais como não se perde batalha na véspera fui para os jogos tranqüilo sem responsabilidade de vencer e sim fazer boas partidas para pegar ritmo novamente.
Na primeira partida joguei contra o Celso de Assis e logo no início desperdicei duas oportunidades de abrir o placar e não o fiz, resultado, tomei o gol em seguida e tive que correr atrás do placar o jogo todo. Aproveitando muito pouco as oportunidades que tive perdi por 4 x 1.
Na segunda rodada jogando contra Sérgio Filho meu aproveitamento foi péssimo não conseguindo se quer acertar o gol nas poucas oportunidades que tive, mais se o ataque estava péssimo a defesa jogou razoável sofrendo apenas dois gols. Partida encerrada e derrota escrita por 2 x 0.
Minha terceira partida foi contra o Wilson Benevides e sempre que jogamos fazemos bons jogos. Nos divertimos muito quando o “Clássico dos Canaviais” ocorre. Acertando um pouco mais a pontaria venci a partida por três a zero.
A quarta partida perdi de uma a zero.
Para me manter na série Ouro na próxima quarta feira joguei a quinta e última rodada da noite contra o Ricardo Nardy e com uma disputa direta para ver quem iria ser rebaixado. Precisando da vitoria sai perdendo por um a zero e assim se foi o primeiro tempo todo. Logo no começo do segundo tempo consegui o empate e logo em seguida com um “canhão” do meio de campo consegui a virada. Tomando conta do resultado fui criando as jogadas no erro do adversário e num contra ataque consegui fazer o terceiro gol com um chute da meia esquerda a uns dez centímetros da grande área. Com o resultado favorável só pensava no final da partida e mesmo assim o Ricardo teve tempo de diminuir o placar. Fim de jogo, vitória sofrida por 3 x 2 e permanência na série Ouro.
Resultado final: 5 jogos com 2 vitórias e 3 derrotas. Fiz 7 gols e sofri 9, saldo negativo de 2 gols. Quarto lugar na classificação final.
Até a próxima rodada na série Ouro!!! Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário