domingo, 28 de agosto de 2011

CLUBE DO BOTÃO – 24.08.11 – TORNEIO 180° - SÉRIE OURO

Quarta foi dia de torneio oficial no Clube do Botão e para variar não podia deixar de estar lá, bem ou mal mais sempre envolvido pelo menos uma vez por semana.
Jogando na série ouro meu primeiro jogo foi um desastre...hehehe.... perdi o jogo pelo placar de 4 x 1 para o Edson e chutei muitas bolas na trave...
O segundo jogo foi contra o Celso de Assis, primeiro do ranking interno CDB. O jogo foi até que disputado com chances de gol para os dois lados, mais como não acerto mais o gol como um tempo atrás perdi pelo placar de 6 a 1.
Minha permanência na série ouro não estava nada fácil. Sabendo da minha dificuldade de marcar gols e precisando dos gols sabia que corria o risco de cair para a série Prata.
Meu terceiro jogo foi contra o Serginho Castilho e mais uma vez perdi pelo placar de 5 a 2.
Restava apenas a vitória nas duas últimas partidas para não cair para a série Prata. O primeiro jogo do meu desafio particular foi contra o Antônio e numa partida super descontraída, da minha parte, acabei empatando o jogo num canhão do meio campo nos últimos segundos da partida. Fim de jogo 2 a 2. Com esse resultado minha situação se comprometeu muito. Não dependia só de mim para me manter na série Ouro, precisa de um empate em outra decisão para ver quem era rebaixado.
Minha quinta partida foi contra o Alexandre Schon praticamente já rebaixado. Para sair de cima com a cabeça erguida, só me restava a vitória. E ela veio, depois de quatro partidas consegui vencer a última da noite pelo placar de três a dois, detalhe para meu último gol que partiu do lado direito do campo até ajeitar para o chute que foi uma roladinha no canto esquerdo do goleiro adversário pois deixou o canto muito aberto. Resultado final: 5 jogos com 1 vitórias 1 empate e 3 derrotas. Fiz 9 gols e sofri 19, saldo negativo de 10 gols. Quinto lugar na classificação final. Série Prata no próximo Torneio.
Até a próxima rodada. Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário