sexta-feira, 18 de março de 2011

CLUBE DO BOTÃO – 23.02.11 – TORNEIO 167ª

Ainda de ressaca com o vice campeonato da série Prata (09/02) cheguei para disputar meu primeiro torneio na série Ouro de 2011 muito feliz com meu desempenho.
Sabendo da pedreira que teria pela frente, resolvi jogar descontraído e é claro, tentar absorver tudo que podia dos “feras” do CDB.
Com muita empolgação fui para meu primeiro jogo contra o Ismael e numa partida muito disputada acabou empatada em 3 x 3. Detalhe bem importante é que consegui me manter na frente do placar em toda a partida.
A 2ª rodada foi contra o Celso e ainda empolgado com meu primeiro jogo aproveitei as oportunidades e venci por 2 x 1 um jogo muito difícil onde meu goleiro e a trave salvaram muito!!!
A tabela não estava nada fácil e para manter a série de jogos mais difíceis veio o Márcio como próximo adversário. Me preocupando em tomar poucos gols e fazer o máximo possível, trabalhei cada jogada como sendo a última da partida. O Márcio fez primeiro, empatei em seguida e logo na saída de bola ele fez 2 x 1. Começando o segundo tempo aproveitei a posse de bola e empatei o jogo. Como percebi que tinha a chance da vitória fui pra cima e consegui numa bela jogada fazer o terceiro gol da meia direita com um chute por cobertura. Faltando pouco tempo para o fim e como o Marcio é hoje um dos melhores do CDB, com tempo para mais um ataque, ele o fez e executou o chute para a “pelota” morrer no fundo do barbante. Resultado final 3 x 3. Um sabor de vitória por ter conseguido ficar na frente e derrota por ter sofrido o empate no fim da partida.
O 4° jogo foi contra o Mauro. Uma pedra em meu caminho toda vez. Jogo muito difícil e empate em 2 x 2 com destaque para meu segundo gol surgindo de um contra ataque com apenas três toques finalizei da intermediária esquerda encobrindo o goleiro enterrado debaixo da trave.
Chegando a última rodada, com possível chance de ser o campeão e ao mesmo tempo com a sombra do rebaixamento por perto, tratei de encaixar meu jogo contra o Antônio e atropelei fazendo 4 x 1 com bonitos gols todos por cima do goleiro.
Com o resultado obtive a 2ª colocação pelo saldo de gols.
Resumo final do torneio: 5 jogos, 2 vitórias e 3 empates. 9 pontos com 14 gols feitos e 10 sofridos com saldo positivo de 4.
É isso ai pessoal. Consegui me manter na série Ouro quase sendo o campeão, assumindo assim a quarta colocação no ranking do CDB com 46 pontos.
Altas emoções me esperam esse ano!!!

Um comentário:

  1. Cadê nosso torneio de Março Cesão? As fotos estão no meu orkut. Abraço!!!

    Zafa

    ResponderExcluir