terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Início na TOCA DO BOTÃO

Meu ingresso no clube foi em abril de 2008, já no meio da temporada, comandando a equipe do Grêmio Barueri, não obtive muitos sucessos terminando minha participação no 1º TROFÉU CAMPINAS DE FUTEBOL DE MESA na série bronze com a terceira colocação.
Já no ano seguinte, com um pouco mais de experiência, o Barueri começou colocar as manguinhas de fora obtendo resultados expressivos como o único Time/Técnico a ser Tetra Campeão consecutivo. Resultado jamais alcançado por outro Botonista até hoje.
Chegando para a disputa do 2º TROFÉU CAMPINAS DE FUTEBOL DE MESA na série ouro perdendo para o único adversário numa série de melhor de três numa decisão por pênaltis.
Com o resultado de 2009 o Técnico César foi convidado a treinar a equipe do Parque Antarctica, seu time de coração.
No comando do Palmeiras o Técnico César não conseguiu manter os excelentes resultados de 2009, chegando sempre entre os primeiros mais nunca sendo o campeão. Como o ano prometia alguns torneios internacionais, o Técnico César foi ser campeão da COPA DO MUNDO da Toca do Botão dirigindo a equipe do Paraguai. Mais no fim de ano (novembro) os Técnicos da Toca do Botão foram convidados, cada um, a dirigir uma equipe do Campeonato Italiano e mais uma vez o Técnico César, dirigindo a equipe do Lecce sagrou-se campeão do Torneio Extra Chamado de Palestra Itália.
No fim da Temporada, faltando apenas o 3º TROFÉU CAMPINAS DE FUTEBOL DE MESA, com algumas decisões tomadas pela organização foi realizado um torneio de pontos corridos premiando conforma a classificação do Ranking no ano. Fluminense, Palmeiras, Red Bull e Atlético Paranaense ficaram na chave OURO, na PRATA ficou o Cruzeiro, Ponte Preta, Vitória da Bahia, América MG e o Taubaté. Já na série BRONZE ficou o Corinthians e o Avaí – SC.
Torneio muito disputado e ai sim, o Palmeiras conseguiu seu primeiro triunfo na temporada ficando em primeiro no torneio e assim consagrando-se o Grande Campeão da Temporada 2010.
Na temporada 2011 o Técnico César vai dirigir a equipe Cruzmaltina do Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário